quarta-feira, 10 de julho de 2013

LIVRO: POR FAVOR! QUERO SER BEM ATENDIDO!

Um livro que virou uma poderosa ferramenta para treinar e qualificar sua equipe.
Esse livro é um grande aliado dos Líderes e Empresários que precisam de melhores resultados prestando assim um excelente atendimento ao cliente. Para o profissional de vendas e atendimento o livro, ensina muitas ferramentas para que ele se torne imprescindível em qualquer empresa. Paradoxalmente, na chamada ERA DO CLIENTE, na qual o poder de compra está nas mãos do cliente, identificamos por todos os segmentos, um atendimento precário e pouco profissional.
Talvez muitos não saibam, mas na maioria das vezes é o cliente que determina o sucesso ou fracasso de uma empresa. 
Foi pensando nisso que o autor Fabio Lemos criou esse livro, o qual vai além do que um simples guia de atendimento, motivação e vendas, POR FAVOR! QUERO SER BEM ATENDIDO! traz, em suas páginas, dicas e ensinamentos pontuais para que todo funcionário de atendimento melhore seu desempenho e dê um verdadeiro show na hora de encantar os clientes.
Além de dicas sobre vendas e comunicação, o livro aborda a importância do treinamento, do trabalho em equipe, comprometimento, liderança, entre outros temas, fazendo com que a obra seja também um importante aliado para quem lidera equipes. 
Resumindo: POR FAVOR! QUERO SER BEM ATENDIDO! pode ser o seu passaporte para o sucesso.

Serviço:
Livro: POR FAVOR! QUERO SER BEM ATENDIDO!
Autor: Fábio Lemos
Páginas: 208
Preço Médio: R$ 39,00

Sobre o Autor:
Fábio lemos, consultor especialista em vendas há 25 anos, empresário, escritor e autor dos livros: “Profissão Vendedor”, “13 Dicas poderosas para vender”, “Ouse Ser Feliz”, e do Best Seller “Ligue o Foda-se e Seja Feliz”.


Texto: Felipe Chesine
Edição: Lilá Araujo
Fotos e imagens: Divulgação

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